Sobre o curso Gestão Comercial
Se tem algo que é indispensável em uma empresa é a Gestão Comercial. Cada setor dela pode seguir de maneira bem assertiva. No entanto, basta um concorrente aparecer para isto tudo mudar. É aí que entra o gestor comercial. Ele é quem vai realinhar as metas da corporação, atualizar o sistema e alinhar todos os setores (vendas, marketing e por aí vai), sempre focando em melhores resultados para a empresa. No curso de Gestão Comercial, o aluno já vai aprender a realinhá-las, além de buscar lucro e rendimento para a firma, estabelecendo estratégias e conquistando novos mercados, e muito mais.
As disciplinas são oferecidas de acordo com as necessidades do mercado. Logo, elas exploram o exercício de liderança, a aplicação de soluções, os desafios do mercado, entre outros. Lembrando que elas são frequentemente atualizadas seguindo as tendências profissionais.
Modalidade EAD
Estude à distância com a universidade nota máxima do MEC! O Enem Brasil também oferece desconto para aqueles que desejam apostar na modalidade EAD durante os estudos. Use a sua nota do Enem e confira as nossas oportunidades.
Mercado de trabalho
O tecnólogo em Gestão Comercial é requisitado tanto no varejo quanto no atacado. O profissional da área encontra campo em empresas B2B e B2C em qualquer ramo, ou seja, micro, pequena, média e grande empresa. Estas empresas podem ser de seguros, saúde, financeiro, consultoria, hotelaria, entre outros. Ele precisa estar ciente de que necessitará de estratégias e atitudes empreendedoras para solucionar os desafios que aparecerem na empresa, posicionando-se e valorizando-se enquanto profissional.